Notícia detalhada

MSC lança cruzeiro de volta ao mundo com 117 dias

01/03/2016

23/10/2017 16:47:00 - Cruzeiros

 

A MSC anunciou a abertura das vendas para seu segundo cruzeiro de volta ao mundo, o MSC World Cruise, com saída em 2020. "Após o sucesso do lançamento de nosso primeiro roteiro no ano passado, com início em janeiro de 2019, estamos muito contentes em anunciar a abertura das vendas para uma nova volta ao mundo", anunciou a empresa.

O MSC World Cruise 2020 terá um novo itinerário que contará com 117 dias, 43 destinos, 23 países, cinco continentes, quatro pontos de embarque e oito paradas com pernoite. "A experiência a bordo do MSC Magnifica - uma das joias da nossa frota - foi projetada para refletir as culturas e a culinária dos países que o navio visitará, dando aos viajantes a oportunidade de realizar uma verdadeira imersão nesta jornada, tanto a bordo quanto em terra", destaca Gianni Onorato, CEO da armadora.

Os hóspedes poderão embarcar em Civitavecchia/Roma, Gênova, Marselha e Barcelona nos dias 4, 5, 6 e 7 de janeiro de 2020, respectivamente, e retornarão ao final de abril. Dentre as mais de 40 escalas, algumas novidades serão: Ushuaia, na Argentina; Rapa Nui, na Ilha de Páscoa; Darwin, na Austrália; Valparaiso, no Chile; Mumbai, na Índia; e Salalah, no Oman. Já as paradas com pernoite "oferecem aos viajantes até dois dias para experimentar as atrações locais, a culinária e atmosferas únicas", comunicou a MSC.

O cruzeiro de volta ao mundo proporcionará todos os serviços do MSC Aurea SPA, uma das maiores proporções de cabines com varanda dos mares, diversas opções gastronômicas, 15 excursões inclusas e outras que poderão ser agendadas, pacote de bebidas nas refeições, 30% de desconto em todos os serviços de lavanderia, mais de 90 apresentações no Royal Theatre - incluindo 30 espetáculos ao estilo Broadway e shows inspirados no destino visitado, e, até mesmo, noites temáticas, aulas de idiomas e atividades culturais.